Estranhas horas. Te vi. Por quê fados te mostraste? Ah Fortuna cruel, ah duros Fados! Quanto melhor me fora que vira, os doces bem de amor? Ah bens suaves, por quê me deixas, sem ti agora, por quê me deixas? Choro este fim, quisera eu mudar os fados, mas bem sei, contra a força do destino ninguém pode lutar e vencer. Parte-me o coração, de pensar o inexorável. E o berimbau ressoa sobre a Praça Dam. Um chapéu recolhia os florins atiçados pelos transeuntes. A ingenuidade de ser descoberto por um produtor. Não sabia que tudo era feito por trocas. Ninguém dava coisa alguma se não tivesse uma boa recompensa, seja em dinheiro, seja em sexo. Sim, porque o sexo no meio artístico conta tanto quanto o dinheiro. Hoje se fala em assédio. Quem assediava mais os produtores ou os artistas querendo fazer sucesso? Quanta hipocrisia? Agora depois que se alcançou, com seu corpo. tudo o que se queria, e sob olhar complacente e cúmplice de todos, passados, às vezes, mais de 20 anos, denuncia-se alguém e se destrói toda uma vida. O delator, passa como o coitadinho, o delatado como monstro. Por quê na hora de empurrar a ceguinha entre as pernas não se a trancou e não se disse: Não, a este preço eu não quero a fama. Não, não foi isto o que aconteceu. Abriu-se as pernas generosamente e até mesmo ajudou-se a ceguinha entrar firmemente na garganta profunda. Por quem você chamou na hora que estava gozando? Oh, my God, oh, mon Dieu, foram tantas as línguas que se pede a conta. Porque só se chama por Deus, nestas horas de profundo gozo, ou profunda miséria. Quando aconteceu o tsunami quantos gritos de gozo, quantos de sofrimento? Humanopocrisia.
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